sexta-feira, 9 de maio de 2008

Perdi a fala!

Estou eu aqui sentada no chão da sala, computador no colo, assistindo TV e fazendo mais umas 3 coisas ao mesmo tempo.
Uma delas era comentando com o Lê que eu ia começar a escrever uma nova postagem no blog.
Nisso estava começando um jogo de rugby que vinha sendo anunciado a semana inteira na TV como o evento do momento. Seleção australiana contra a nova-zelandesa, o que a gente tá imaginando que seja o equivalente a um futebol entre Brasil e Argentina em razão do furor que estava causando.
Antes de começar o jogo um minuto de silêncio, hino nacional, jogadores fingindo que sabem cantar... Tudo igual até então.
Mas como sempre na Austrália, tem que ter um gran-finale!
Os jogadores da Nova Zelândia vão para o meio do campo, se juntam no melhor estilo cheer-leaders e começam sua coreografia.
Ao invés de pom-pons e gritinhos de guerra como elas, com roupinhas sumárias, visualizem a cena: um bando de trogloditas, fazendo pose de macacos, urrando (é sério, não é modo de dizer), batendo no peito, batendo nas próprias pernas, e mais alguns gestos assim, completamente estranhos, no melhor estilo "programa da National Geographic sobre homens das cavernas"....
Alguém me tira daqui!!! Até esqueci o que eu ia escrever hoje no blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vixe santa, realmente o bixo homem tem umas atitudes que impressiona até os bixos de verdade, fico imaginado um macaco vendo a cena, o que pensaria a respeito: ... qual é, esses "bixos" estão querendo queimar o filme de nós macacos? ...!
Realmente hilário!

Beijos do primo distante!

Luiz Sussi disse...

Fala Cintia, espero que estejam se programando pra me receber pois em breve tiro ferias ^^

então isso ae que os caras fazem é um grito de guerra que pra ser bem sincero funcionava( nao sei se funfa mais )para intimidar os adversarios .... aqui no brasil a faculdade de Franca(acho) faz a mesma coisa antes das partidas de fut .....

e se possivel .... fala de mim em algum proximo post =D


Bjao do Luiz

manda um bjo pro Blah