sexta-feira, 30 de maio de 2008

Primeira semana "Bullseye"

Primeira semana de trabalho e igual em qualquer lugar do mundo, menos aqui na Bullseye.





Terca feira foi meu primeiro dia de trabalho e dia de "Team Update", que e uma reuniao semanal que o CEO da empresa e outros diretores falam das novidades da semana.





Falaram dos projetos em andamento e a novidade da semana era que a empresa estava se mudando para um predio(de frente pra Harbour Bridge). A outra noticia era que no dia do seu aniversario vc ganha uma folga e nao precisa trabalhar...Uhuuuu




No segundo dia de trabalho fui tomar um cafe na cozinha como meu Diretor, que e Portugues e barista por sinal, e ele me disse pra eu ficar a vontade e me mostrou um armario cheio de bolachas, salgadinhos, coca cola, cha, cafe, suco, sem contar na cesta de frutas em cima da mesa e a geladeira cheia de cerveja e vinho.





Quinta feira recebi um email geral da empresa convidando para uma festa(social drinks) que iria acontecer na quinta a noite para se depedir dos funcionarios que estavam saindo e tambem receber os novos funcionarios. O Happy foi em um bar perto da empresa e foi tudo na faixa.





Pra finalizar, hoje, que e o ultimo dia util do mes e sexta feira, recebi um email do diretor de criacao dizendo que era o dia da escolha do funcionario do mes. Isso mesmo, todo mes o funcionario que fizer algo diferente, produtivo, criativo, independente do que for, ganha um presente da empresa. E algo simbolico so pra ter mais um Happy Hour e incentivar a criatividade dos funcionarios.



A semana foi cheia de novidades e pouco trabalho, mas ja deu pra conhecer o pouco do ambiente de trabalho que pareceu seu muito legal e descontraido.

Nenhum comentário: