quarta-feira, 28 de maio de 2008

Champagne no. 01

Segunda-feira, 26 de maio.

Guarde bem esse dia se você tiver algum pedido pra fazer na sua vida!

Lelê acordou cedo para um dia cheio: 3 entrevistas de emprego praticamente seguidas.

Lá foi pra primeira e nada de me ligar...

Lá foi pra segunda e eu aqui na expectativa...

Antes da terceira chega ele em casa com um sorriso maior que o champagne que ele tava carregando na mão!

Eu falando com o Luiz no Skype quase desliguei na cara dele (Ahe, Luiz! Te inclui numa postagem!!!).

Dava pra ver na expressão do Lê que as notícias não poderiam ser melhores, só faltava eu conseguir fazer ele parar de sorrir e me responder qual das vagas era!!!

Depois de alguns minutos de cãibra na bochecha ele começou a falar (e quem o conhece em momentos de empolgação deve imaginar o quanto eu fiquei surda com a altura da voz!!!).

Abrimos o champagne e tomamos em plena hora do almoço!!!

Aí lá vou eu na sequência fazer trabalho em grupo...

Ah! E nos poucos minutos que eu consegui falar com ele pude contar que eu também tinha sido chamada para uma entrevista no mesmo dia, depois do trabalho em grupo, a tempo de eu me recuperar do champagne!!!

3 comentários:

Luiz Sussi disse...

e qual das vagas era?

Anônimo disse...

Estou acompanhando as aventuras de vocês, e fico muito feliz por saber que os dois estão empregados.
Aqui, eu(Erick) e minha esposa(Milena) costumamos dizer que Deus não somente nos "Honra", mas nos dá "Dupla-Honra" ! Parabéns !
É isso mesmo ! Comemorem sempre !
Grande abraço, da família Coelho.

Anônimo disse...

Oi

Lele...

Vc está bonito na foto, hein!!!!

Eu não disse??? Era só esperar...
Toda a sorte do mundo para você!!!!!
Sua sogra querida.
Cleo