sábado, 31 de maio de 2008

Vai um chá aí?!

Agora lá vai o meu primeiro dia de trabalho: o escritório é super povoado, tem 3 pessoas.
Se você considerar a população canina esse número quase dobra, dando um total de 5 habitantes.
Eu sou a sexta (no grupo dos humanos, por favor) e tem mais uma que está de férias.
Cheguei no primeiro dia, fui pra minha mesa que eu já tinha conhecido na entrevista e com minha lista de afazeres, que eu também já tinha recebido um dia antes.
Uma das meninas me falou que no armário tinha chá, pra eu ficar a vontade quando quisesse.
Detalhe: essa coleguinha tem um cabelo degradê que começa com cinza, passa por laranja e termina no vermelho.
Trabalhei um tempo e mais tarde fui fazer uma pausa.
Cheguei no armário, abri uma porta e achei uma garrafa de uísque.
Tentei a porta ao lado e achei várias garrafas de vinho.
Olhei em volta e tinha uma caixa de mini-garrafas de vinho fora do armário.
Comecei a me questionar. Talvez o chá que ela tenha mencionado seja de cogumelo e eu estou inocentemente procurando um mate....
Resolvi tentar mais uma porta e... Ufa! Achei uma caixa de puro e verdadeiro Twinings (um famoso chá inglês, pra quem não conhece).

Um comentário:

_Thiago disse...

sim sim agora uma visita chilena......kkkkk

boa sorte

thiago