domingo, 11 de maio de 2008

Pegando fogo!

Meu marido diz que os títulos das minhas postagens parecem "teaser" de publicitários.
Não sei direito se é assim que se escreve, mas o que ele quer dizer é que parece aqueles filminhos de propaganda que só servem para instigar o cliente sobre o que virá no futuro, até que eles venham com a campanha oficial ou com um vídeo mais explícito. Ou seja: o título nunca explicita exatamente o conteúdo, embora no final se conecte a ele de alguma maneira.
Este, no entanto, quer dizer exatamente o que diz: o prédio da frente está, neste exato momento, PEGANDO FOGO!!!
Isso mesmo!!!
Os bombeiros estão na rua, A 2 metros do meu ap, tudo está cheirando queimado, minha mãe não pode ler isso e tem um carro em chamas na garagem!!!
Soube disso porque fui lá na rua xeretar, encontrei uma vizinha e aqui, como em qualquer lugar do mundo, também tem fofoca de bairro.
Ela contou que houve uma explosão e parece que a fumaça está vindo de um carro que está pegando fogo no subsolo. Como acabamos de chegar em casa não ouvimos nada.
Mas faz sentido porque cheira a plástico queimado e há uma nuvem branca enorme vindo das janelas que ficam no nível da rua.
Entrei de volta em casa porque o cheiro tava tão forte que não dava pra ficar lá. Fechamos nosso ap todo pra podermos respirar aqui dentro.
Se tudo correr bem e os bombeiro forem competentes, amanhã terá uma nova postagem aqui. Se não tiver, vocês já sabem que o incêndio se alastrou.
Nesse caso, queira dizer que deixo a minha Barbie roqueira pra minha irmã, minha coleção de papel de cartas pra Maureen (pasta I e II), a de borrachas cheirosas pra Cecy, a de lápis e canetas pra Julia, hahahaha!!!!!

Nunca vi um incêndio de verdade tão perto!!! Acho que antes de fazer o testamento tenho que acordar o Leandro senão terei que inclui-lo nos pertences deixados... Deixa eu correr!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

parece que para a mamãe aqui não iria ficar nada, hein!!!!
Não tem importância, vou aproveita r e fazer um testamento aqui também...

Bjs Cleo

Daniela disse...

Ciiiiiiii e Le, já se passaram 1h e 10m desde a última postagem.
Como vcs não deram sinal de vida pergunto: Terei de editar o meu álbum de casamento???????? rs rs rs rs rs...

Bjos e saudades

Paula disse...

Dá pra mandar noticias logo?