segunda-feira, 28 de abril de 2008

Festa no apê!


Emprestando a célebre frase do "poeta" brasileiro Latino, começo essa postagem pra contar que sábado teve festa no nosso apê!

Pra resgatar os bons e velhos hábitos de São Paulo fizemos um jantarzinho aqui com a Kakes e o André (que têm cadeira cativa) e as novas participações, diretamente do Rio Grande do Sul (bah!), do Juliano e da Marti.

O Lê o conheceu no congresso do PMI (eu os conheci aqui em casa mesmo!) e eles moram aqui já há quase um ano.

Entre os vários assuntos que surgiram durante a noite os blogs foram um tema de grande discussão.

Primeiro porque eu assumi que quando entrei no blog do Juliano e da Marti morri de inveja... Não vou nem dar o endereço pra vocês não acessarem e verem como ele é muito mais fashion que o meu. Eu tentei copiar o layout no dia, mas meu marido não me autorizou e agora que já contei tudo isso pra eles fica ainda mais difícil...

Segundo porque uma outra pessoa presente no jantar (que eu não vou citar o nome pra não fazer acusações mas que eu sei que vai ler essa postagem!!!) disse que estamos sabotando as ferramentas que mostram aonde o blog está sendo acessado pelo MUNDO AFORA!

Aproveitando, vou explicar para quem não conhece ou não reparou que ferramenta é essa. Aquele mapinha que tem agora do lado direito, embaixo do relógio, mostra aonde estamos sendo lidos!!!

Reparem que já têm marquinhas vermelhas pelos EUAS, Irã, váaarios lugares da Europa, Japão, Nova Zelândia, Brasil, entre outros. Ou seja: um sucesso!

E contrariando as más línguas, não somos nós que ficamos acessando daqui com IPs de diferentes lugares, são pessoas de lá mesmo!!! Não sei o que várias delas devem estar entendendo, aliás, mas isso também não é problema nosso...


2 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia e Lê

Só dá gente bonita aí....Ops!!! Brasileiros , claro!!!
Ainda bem q vc explicou o mapa... eu não saberia...


Bjs Cleo

Anônimo disse...

Hahahah, acabei de descobrir o blog dos seus amigos!!!! É super fashion mesmo! Mas em respeito a minha irmazinha querida nao vou passar pra ninguem! Bjs