terça-feira, 1 de abril de 2008

Comemos um canguru!!!

A postagem esta um pouquinho fora de data, mas e por causa da nossa fase "desconectados do mundo moderno"...
Fizemos um mega almoco de Pascoa aqui (eu, Le, Kakes e Andre).
Eu e "minha equipe" - porque todo mundo teve que entrar na danca - preparamos dois tipos de lasagna: uma normal e uma de beringela (que trabalho que da aquilo!).
Para acompanhar...
Carne de canguru!!!
Nao perguntem muitos detalhes do tipo: era lombo? coxa? barriga? Sei la!
Era canguru, e ponto!
Um pedaco "X" que compramos no supermercado e ja vinha temperado com alho e ervas finas.
O Le talvez queira dar mais detalhes, mas eu, como uma pessoa que nao liga pra carne de modo geral, posso dizer que ela ate que e bem interessante.
Os carnivoros de plantao vao gostar, com certeza.
E muito vermelha, muito macia e levemente adocicada (o que eu ainda nao sei se era so por causa do tempero ou se e dela mesmo).
Valeu a experiencia!
Ah! E tem varios pedacos congelados no freezer (o bicho e grande!) se alguem quiser passar pra experimentar.
(Todos devidamente amarrados para evitar da nossa geladeira sair pulando!)

Nenhum comentário: