segunda-feira, 21 de abril de 2008

Deus, salve a América...

e a TV australiana, por favor!!!
Esse é só um apelo e um comentário rápido numa segunda de manhã.
Eu já odiava TV no Brasil e tinha banido-a do meu dia-a-dia.
Aqui, como não temos DVD nem TV a cabo ainda, sou obrigada a assistir a programação normal.
E posso garantir: ela é tão ruim ou pior que a brasileira...
Mas a parte mais difícil de engolir nem são os programas, são as propagandas.
Oh, meu santo...
A cada 30, 1 salva (a que eu publiquei no blog é uma das 30s).
Elas são péssimas, toscas, feitas em casa!!!
Têm umas que parecem apresentação de Power point, outra com dois cantando fazendo um jogral, outras com uns tiozinhos cheios de anéis de ouro imensos nos dedos pra anunciar carros, ruim, ruim, ruim DEMAIS!!!
Eu tenho vontade de filmar a TV e colocar os vídeos aqui só pra compartilhar com vocês o tamanho da minha indignação... Eu preciso dividir isso!!!

Publicitários brasileiros, por favor, venham pra cá! Tenho certeza que vocês vão fazer milagres!
Fui! (Que eu preciso fazer trabalhos. Acho que vou ter que desligar a TV...)

Um comentário:

Luiz Sussi disse...

fala Cintia como vcs estao?

bom manda um bjo pro bla... e ja to ageitando as coisas pras ferias de julho =D

hjehehehe

ow baixa um seriado que chama samantha who

eh bom ... vc vai gostar

bjs e boa sorte...

gostei das suas amigas =D

bjao

Luiz