terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Back on the track

O ano recomeca e lá vamos nós, com o relato dos últimos eventos.
Natal e reveillon foram festas grandes por aqui.
O primeiro na casa da Karina e do André, com direito a uma ceia para alimentar 200 pessoas (éramos 12!) que incluía o tender mais bem cortado da Austrália, um amigo secreto com presentes disputados a tapa e conspirações se formando para pegar os melhores deles. Tudo seguindo o espírito do Natal!!!
Mas a verdade é que demos muitas risadas. Tantas que o vizinho apareceu lá no meio da noite pedindo pra gente falar mais baixo porque ele tinha uma criança pequena em casa. Baixamos o volume, fechamos a sacada, começamos a sussurar e a festa ainda durou mais algumas horas!
No Reveillon a turma se dividiu e nós, Karina e André e os pais dele fomos para a beira da bahia num jantar cercado pelos fogos. Lindo, lindo, lindo!!! (Veja a postagem anterior para mais detalhes).
No melhor estilo australiano, na entrada do evento cada um ganhava uma lancheirinha! Uma ciaxinha onde vinha a salada e dois pãezinhos, parte das entradas. Depois foram servidos os outros pratos e quando acabaram os fogos, todo mundo pra fora.
Ao invés dos fogos significarem o começo do novo dia, do novo ano e da longa noite que normalmente se segue após a ceia, aqui ele é tipo um despertador: tocou, tá na hora de ir dormir!
Que venha 2009!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, vim só falar um oi, esse blog ta muito sem comentarios, apesar da minha irma ser a melhor escritora que eu conheco!!!!
E Feliz 2009!!!!
Bjss Juju e BB