quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sydney festival

Atendendo a pedidos da minha leitora mais assídua Silvia (obrigada pela fidelidade!), segue mais uma postagem.

Durante o mês de janeiro está acontecendo por aqui o Sydney Festival, um festival de arte, música, dança, cinema, etc... que dura 3 semanas. E lá fomos nós para a noite de abertura, no sábado passado!

Ao mesmo tempo, em diferentes pontos da cidade, estavam acontecendo vários eventos: uma mega balada Techno no meio de um dos principais parques da cidade, um show com várias bandas e cantores australianos e estrangeiros no parque ao lado, uma apresentação de dança chinesa numa praça entre os prédios do centro financeiro, e por aí vai.

Para marcar o festival desse ano desenvolveram uma coreografia e em determinada hora todos os pontos do evento convidaram os participantes para fazerem a dança. O vídeo já estava disponível na internet alguns dias antes para quem quisesse aprender, mas a gente só foi apresentado aos movimentos na hora mesmo, por isso dá pra perceber nas fotos a sincronia entre os meus passos, os da Karina e os da Simone!!!

Mas valeu! Estávamos lá na tentativa de entrar no livro dos recordes com a maior multidão dançando ao mesmo tempo a mesma dança (talvez a parte da "mesma" dança não tenha valido...).Adicionar imagem
Durante a semana também fomos a um outro evento: assistir ao filme "Corra Lola corra" projetado a céu aberto, no meio do Darling Harbor com uma banda ao vivo fazendo a trilha sonora. Bem legal!

Todo mundo sentadinho no chão, na beira do píer, aproveitando a vista, o pôr-do-sol, o clima (que tá ótimo), e o filme, claro!

E o evento mais especial, que só eu vi, foi o concerto do Leandro!

Como parte do festival 30 pianos foram espalhados por diferentes áreas da cidade e um deles tá bem aqui na esquina de casa, numa pracinha, embaixo de uma árvore. E foi lá que eu descobri que meu marido é pianista!!!

2 comentários:

Luiz Sussi disse...

nem vou comentar os seus erros ... seu leitor mais assiduo sou eu ...

e como assim vc casou com seu marido sem ao menos saber que ele tocava piano!?

foi um casamento arranjado!?

bjsmeliga

Cintia Mistro disse...

Arranjado não. Mas quando se casa em 6 meses não dá tempo de descobrir tudo!