quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Balanço de 2008


Bom… É quase final de ano e talvez eu só apareça por aqui de novo na semana que vem, ou seja, em 2009!
Antes disso queria registrar que o ano foi maravilhoso!
A Austrália tem sido uma ótima experiência.
Nossos amigos do Brasil fazem muita falta enquanto nossos novos amigos daqui preenchem o nosso coração (e os nossos finais de semana!).
Para família não há substituto, então nosso muito obrigada vai para o Skype, Orkut, Gmail e todos os recursos disponíveis no mundo moderno!!!
O blog tem sido outra diversão garantida para mim (e meu colaborador virtual Leandro, que até hoje fez uma postagem!).
Saber que nossos amigos, conhecidos ou até alguns desconhecidos que aparecem de vez em quando estão acompanhando nossas histórias, se divertindo ou talvez até aprendendo alguma coisa com elas é muito bom e motivador.
Por isso queria agradecer a “participação” e a companhia e espero continuar vendo-os por aqui.
Não vou ficar desejando milhões de coisas para o Natal e o Ano-Novo porque tenho certeza que todo mundo já recebeu mensagens suficientes que nos tocaram e sobre as quais juramos: vou assumir isso aí pra minha vida daqui pra frente; vou pensar assim a partir de agora; vou agir desse jeito; etc, etc, etc...
Então meu desejo para todo mundo é: memória! Que você se lembre de pelo menos uma das coisas bonitas e tocantes que você leu e REALMENTE aplique-as na sua vida!
E antes que eu volte aqui pra contar como foi o réveillon, está aí uma foto da vista que teremos e um mapa de onde passaremos o momento da virada (procure por “Midnight at the Oasis, do lado direito).
Feliz 2009!!!

Nenhum comentário: