domingo, 27 de julho de 2008

Internacionalmente brega!



Quem me conhece bem sabe que dentro de mim existe uma pessoa brega!!!
Apesar disso, ao contrario da tiete de carteirinha e oficial da familia que e minha irma, eu sempre escondi esse meu lado e nunca paguei o mico de pedir para tirar foto com estrelas tipo Fabio Jr. (como ela, claro!).
Mas, quando as pessoas mudam de pais, alguns comportamentos tambem se alteram...
E na ultima sexta-feira eu deixei extravasar em publico essa veia que existe dentro de mim!!!


Primeiro admitindo para as pessoas que, sim, eu assisto programas bregas na TV australiana e ADOOOORO!!! (Meu marido tambem, preciso dedar!). Segundo, pedindo para tirar fotos com estrelas-momentaneas-bregas australianas.... Uma vergonha!!!


Eu explico melhor. Aqui existe um reallity show que se chama: "The farmer wants a wife" e consiste em 6 fazendeiros que, por morarem no meio do nada e terem que se dedicar a vida rural, nao tem tempo nem encontram oportunidade para o amor (que bonito!!!). Entao a TV abre inscricoes para meninas que queiram se candidatar a ser mulher deles e morar no meio do mato. Pelas fichas eles escolhem 10 para encontrarem pessoalmente e conversarem por 5 minutos. Das 10 selecionam 5 e levam para um programa em conjunto (que pode ser patinar no gelo, esquiar na agua, e coisa assim). Dali saem 2 que vao passar uma semana com eles na fazenda.


O programa se encontra nessa fase e eu nao vejo a hora de chegar a proxima segunda pra saber o que esta acontecendo por la.


Mas... Pra minha surpresa.... Sexta fomos ao aniversario de um amigo num bar aqui em Sydney e de repente, nao mais que de repente... Passa por mim um dos farmers! O mais tosco de todos!


Me contive, pensei: e ele, mas eu nao vou interromper a conversa pra anunciar isso, e fiquei quieta.


5 minutos depois passa outro! Ai nao deu!!! Anunciei pra todo mundo que tava em volta e quando ele voltou do banheiro o parei pra perguntar: "E ai? Ja decidiu quem vc vai escolher?"


Resumindo: dei palpite na decisao, mantive um monologo com ele (porque ele fala ingles-de-australiano-do-meio-do-mato, o que e uma lingua propria...), conheci o outro farmer, dei palpite na decisao dele tambem, tirei foto e o melhor: me matei de rir sozinha ate o dia seguinte!!!


(Quem quiser ter ideia do que o programa, e so clicar aqui.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Q susto!!!! Achei q vc queria se candidatar ao programa...

Cleo

Luiz Sussi disse...

tsc tsc tsc

vc ja foi melhor!

Ju e Neno disse...

Cíntia, lembrei muito de vc na final do programa, na segunda!!! Não sabia que vc tinha encontrado com os farmers. rsrsrs Que engraçado!!!! bjs e se cuidem

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, ve se aprende a escrever com acento!!!!!!!! Em seegundo quero saber cadê minha foto com o Fabio Jr., porque eu nunca vi essa foto, nem soube que ela existe!!! E em terceiro vc ganha de mim muuuuito longe no quesito breguiçe, sem comentários!!!!
Ju