quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Papa e pop!!!

Cara!!! Ele e pop demais, alias!!!
Sydney esta inteira as voltas com a visita da Sua Santidade.
E antes de ontem la fui eu para a minha ex-diaria-agora-de-volta-a-rotina caminhada.
Comeca que o lugar onde eu faco caminhada ja e um espetaculo por si so e eu ja comentei sobre ele aqui antes: Darling Harbor.
Cheguei la e ja estava comecando a anoitecer, entao o ceu estava com aquelas faixas roxas e rosas tipicas de por-do-sol de dias bonitos de inverno.
Detalhe: a beira-mar, claro! (Harbor = porto!)
Entao, visualizem: ceu roxo e rosa, sobre o mar, luzes da cidade acesas (trecho extraido de musica sertaneja!) refletindo na agua, pessoas e mais pessoas a beira do deck, teloes no meio da agua e missa televisionada!!!
Isso mesmo, rolando uma missa no telao com som ao vivo no Darling Harbor inteiro, pois tinha milhares de autofalantes espalhados.
Estava passando a abertura dos eventos do World Youth Day, que este ano esta acontecendo aqui.
Quase chorei quando vi aquilo, mas caminhar, respirar, olhar a vista, desviar de pessoas e respirar ja eram muitas atividades pra eu desenvolver ao mesmo tempo...
Achei melhor nao chorar e ligar pro Le pra falar: corre! Vem ver o que eu estou vendo!!!
Queria mostrar pra todo mundo o que eu estava vendo, mas eu tinha ido pra caminhada e nao tinha minha camera comigo...
Se bem que nao daria pra captar a emocao que pairava no ar com camera nenhuma.
Acabei minha caminhada mais cedo e fui pra perto do deck onde tinham centenas de pessoas. To terminando meu alongamento e as pessoas a minha me dando a mao pra desejar a "paz de Cristo" (em ingles, claro!)!
Sentei e assisti o resto da missa. Foi lindo!

Nenhum comentário: