domingo, 20 de julho de 2008

One, two, three, FOUR SEASONS!!!



Desculpe mas vou ter que esnobar: acabamos de voltar de uma estada no Four Seasons!!!
Acontece o seguinte: durante nossa fase "desempregados-desesperados" combinamos que, quando arrumassemos um trabalho, iriamos comemorar passando um dia num hotel que tivesse vista para a Operah House e para a Harbor Bridge.
Arrumamos dois trabalhos, o tempo passou, o meu trabalho ate ja acabou e ate agora nao tinhamos ido desfrutar do nosso presente.
Entao sabado o dia amanheceu lindo e la fomos nos para o Four Seasons, na beira do mar, entre os dois maiores icones de Sydney!
Ficamos no 25 andar do predio e a vista... Sem comentarios...
A noite fomos jantar num dos restaurantes no Circular Quay, que e a regiao bem embaixo de onde estavamos, onde fica a Operah. O restaurante era na beira-mar tambem, todo de vidro, com vista, claro, pra ela!
Voltamos pro hotel e dormi de janela aberta, so pra acordar as 6 da manha com o sol nascendo na minha cara!
Abri o olho, fiquei olhando a vista direto da cama, estiquei o braco pra pegar a maquina e tirar umas fotos. Dormi mais um pouco pra ver a nova cor do ceu quando o sol ja tivesse se levantado, sem me mexer, uma mordomia de primeira!!!
E como se o que existisse da janela pra fora ja nao fosse suficiente, da janela pra dentro era tudo igualmente divino, em especial o kit de higiene do banheiro: so de produtos da L'Occitane!!!
Perfeito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uauauauuu!!!! Que vista, hein!!!

Cleo