sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mordi a maca

Essa e uma postagem relampago so pra falar do meu presente de aniversario.
Depois vou escrever sobre o jogo e pra agradecer a todos os parabens e ligacoes que eu recebi, mas por enquanto, so queria contar que...
Eu ganhei um MacBookPro do meu marido maravilhoso!!!
Se voce nao sabe o que e isso mas tem mais de 40 anos, tudo bem. Voce esta perdoado.
Se voce nao sabe o que e isso mas tem menos de 40:
a) e e advogado: voce esta perdoado porque voces sao "classicos" demais (leia-se quadrados! Hahahaha!)
b) e e qualquer outra coisa ou nem e nada: voce deveria ler mais Veja. Mas em consideracao ao fato de que voce le meu blog, qualquer hora eu faco uma postagem pra explicar o que e um MacBook.
Por enquanto, deixa eu me divertir com meu novo brinquedo!!! To escrevendo dele!!!

4 comentários:

Luiz Sussi disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

NAO SABE COLOCAR ACENTOS AINDA NEH!?

PARABENS PELO PRESENTE... SERIO VC VAI CURTIR HORRORES

=(

Anônimo disse...

Não entendi o q tem a ver o título c/ o texto...
Cleo

Anônimo disse...

Não entendi oq tem a ver o título c/ o texto...

Cleo

Cintia Mistro disse...

Mami....

Vc acabou de entregar que tem mais de 40 anos e nao tem a MENOR ideia do que e um MacBook...
Uma dica: olhe atras do seu iPod!