terça-feira, 15 de julho de 2008

Explorando a area

Ha dois finais de semana fizemos nossa primeira empreitada para explorar as redondezas de Sydney.
A aventura ja comeca com o fato de alugar um carro com direcao do lado direito. Avaliacao geral sobre o desempenho dos quatro que dirigiram o carro (incluindo eu!!!): todo mundo comeu os olhos-de-gato ou queimou a faixa do lado esquerdo!
No sabado fomos andar por bairros da cidade pelos quais ainda nao tinhamos passado.
Ha alguns minutos do centro existem varias bahia com casas lindas, a maioria sobre montanhas, e de onde se tem uma vista maravilhosa da cidade.
Numa delas inclusive haviam baleias nadando!!! Eu so consegui ver a agua que elas jogam pelo "nariz", mas quem sabe quando a gente se mudar pra la eu nao veja as bichinhas...
No dia seguinte fomos em direcao ao norte e viajamos por uma hora ate Palm Beach. O que eu achei mais interessante foi ver na praia, ao inves de um coqueiro, um pinheiro!

Um comentário:

Ju e Neno disse...

O que esse casal pode falar deste casal.
Em primeiro lugar, temos que dizer muito, muito obrigado por tudo. Tudo mesmo.
Como falei antes, a Cíntia e o Leandro foram nossos portos seguros, nossos anjinhos. Viemos para ficar 2 semanas, e no final, quase 1 mês depois nos fomos. Que vergonha!!!
Desculpem pelo abuso!!! Abuso de espaço e do tempo.
Obrigado!
Queríamos que vocês lembrassem apenas das coisas boas, ok? Como a primeira experiência de guiar um carro do lado contrário (weird, Né?), visita ao Aquarium, jantares, papos e não das nossas malas ocupando metade da sala, ou as visitas tirando o espaço de vocês ficarem na própria sala. Passou, fomos embora.
Obrigada por tudo e estamos esperando vocês montarem o acampamento no nosso cantinho. Vamos ficar muito felizes. Saudades!!!
Cheers, Jú e Neno