quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Valentine's day! Andre's birthday!

Aproveitando a nossa temporada de férias prolongadas, lá fomos nós hoje para uma comemoração dupla: Valentine's day e aniversário do André.
Aqui perto da casa deles há um pedacinho do bairro estilo Vila Boim (pra fazer uma analogia familiar!) onde tem um monte de restaurantezinhos. A cada 10, 12 eram tailandeses!
Nem preciso dizer que... jantamos num tailandês!
ÓOOOtimo! Super bonitinho e a comida era divina.
E o melhor: aqui, ao contrário de SP, dá pra sair sem reserva no dia dos namorados e conseguir um lugar pra comer sem ter que ficar esperando por horas!!!
Outra diferença: só alguns restaurantes são autorizados a vender bebidas alcóolicas, então os que não são trazem uma identificação no cardápio ou no letreiro: BYO - Bring your Own e permitem que você traga sua própria bebida.
Lá foram os meninos até a esquina comprar uma cerveja e um vinho, que aqui tem preço de banana, já que o país é um dos maiores produto do mundo.
Na saída pedi para a garçonete se eu podia levar o balão que estava amarrado na mesa. Ela autorizou e a Kakes me esnobou: foi lá e pediu os balões que enfeitavam o restaurante!
Saí eu com o meu humilde balão cor-de-rosa e ela com o seu maço de balões degradês andando pelas ruas do bairro!!!

Nenhum comentário: