terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Worldwide famous


Pessoa VIP é VIP em qualquer lugar do mundo e Lelê provou isso na semana passada!
Ele ganhou convites para um jogo de futebol num dos estádios daqui.
Sexta-feira, com chuva e frio, mas minha curiosidade de conhecer as coisas (veja bem, não tinha nada a ver com o jogo de futebol exatamente) me fez criar coragem e acompanhá-lo.
Lá fomos nós, de ônibus fretado pela prefeitura. Para todo evento grande eles diponibilizam circulares saindo da estação central de metrô. É pago como os outros, mas um pouco mais barato e vai direto para o evento, sem parar em nenhum outro ponto no caminho.
E mais: só vai um Corintiano dentro (o Lê)!!!
O estádio era lindo e o céu de "final de dia nublado" estava um espetáculo a parte.
Imaginávamos que o convite era para um camarote pelo que estava escrito, mas não sabíamos o que nos esperava lá!
Tribuna privativa para 10 pessoas, mega-localização, freezer cheio de cervejas e vinhos e comidinhas de estádio (porções de coxinhas de frango e similares).
Quanto ao jogo, eu não posso dar muitos detalhes... Primeiro porque eu estava ocupada tomando vinho (hahaha!) e segundo porque eu não entendo do assunto.
Só sei que o Brasil é melhor, afinal de contas, sou por fora de futebol, não maluca!!!
(Mas também, é tudo o que eu sei!)

Um comentário:

Cipó disse...

Cra eu fazendo uma pesquisa sobre carne de Canguru no Brasil, achei seu Blog, ai olhando vi que vc eh amigo do Ronaldo e da Simone, eh incrivel como todos se conhecem desse lado do mundo. Gostei do seu Blog, vc escreve muito bem!! Parabens, talvez vc me conheca tbem. Sou o Cipo, tenho uma nenem chamada Lorena. E frequento o mesmo curso espirita dos nossos amigos em comum.
Grande abraco Se quiser, entre em contato cipozzy@gmail.com