segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Baby no blog


Não é de hoje que eu estou pra fazer uma postagem aqui sobre um certo tema e agora eu arrumei todas as razões que eu precisava pra isso: eu vou ser tia!!!

E a Juju e o Fefê vão ser papai e mamãe (não necessariamente nessa ordem!)!!!

Pra quem não sabia da novidade é porque ela é novíssima mesmo. Hoje ela completa um mês de gravidez (por isso dessa vez a foto não é ilustrativa... A não ser que ela estivesse mostrando o exame...).

E o que eu tinha pra falar sobre o assunto, já há algum tempo, é que não sei se eu sou por fora ou se os carrinhos de bebês australianos são muito evoluídos.

Eles são praticamente um micro-ônibus, e não carrinhos. Comportam até 3 crianças de uma vez só!!!

Isso não é incrível? Ou eu realmente não entendo do assunto?

Se a segunda opção for a correta, vou explicar pra quem também for 'out': no alto do carrinho, de frente pra mãe (ou o piloto), numa espécia de moisés, vai o caçula da prole. No assento do carrinho vai o irmãozinho do meio. Atrás de tudo, entre os braços da mãe (ou piloto) e em pé, sobre uma plataforma, vai o primogênito!

É um passeio de gangue!!! Praticamente uma excursão de escola no âmbito doméstico!

Bom, só sei que agora que vou ter mais um sobrinho(a) vou ter que me interar mais sobre o tema.

Então já descobri que existe uma sacolinha plástica que você joga a fralda dentro se não tiver nenhum lixo por perto e ela, além de neutralizar o cheiro do coco, ainda libera um cheirinho de bebê!!!

Antes era só mulher que se beneficiava da farsa que os cosméticos criam, agora os bebês também podem usufruir dessas vantagens! Adorei!

Nenhum comentário: