sábado, 15 de novembro de 2008

Visita ao Brasil

Nada como um sábado de chuva e uma gripe para atualizar o blog.
Bom, lá vai!
O casamento dos meus queridos Christian e Thais foi MARAVILHOSO!
Noiva linda, noivo lindo, cerimônia de babar e salão deslumbrante!
Pra arrebentar os corações, sugar as lágrimas e deixar todo mundo de pernas bambas, na hora da benção a noiva me pega o microfone e, olhando pro noivo (que só não desmaiou porque era alemão!), começa a cantar Ave-Maria com a voz de soprano que só ela tem!
Ufa! Eu, no altar, tomei água, sentei na cadeira, comi sal... Uma operação completa pra não desmaiar!!!
Não só pela emoção, mas também pelo calor infernal que fazia. E não era só por ser Ribeirão Preto não, Mogi tava uma estufa igual. Acho que eu desacostumei... Durante quase todos os dias que estive por lá me senti mal, mole, com pressão baixa e tudo o mais. E eu achando que a Austrália era quente...
Não que aqui não faça calor. Faz e o sol é uma coisa inexplicável, tipo sol do nordeste ao meio-dia no verão. Mas como tem vento constantemente, fica mais agradável.
O final de semana que passamos em Campos serviu pra dar uma quebrada no tempo e sair de um calor do cão para um frio que estava quase-do-cão, especialmente pra quem quase não levou roupa de manga comprida...
Lá pude ficar um tempo com a minha pequena-fofa-afilhada Gabi, que tá liinda, liinda!!!
O ponto alto do final de semana foi dar pra ela um motor-home da Barbie enorme que eu levei na mala e pelo qual, devo admitir, EU estava babando! Mas não fui só eu não... Tinham outras 'tias' pelo ap também se mordendo por um daqueles. E tinham bem mais que os 3 anos que a caixa do brinquedo sugeria...
A semana em São Paulo (isso mesmo, pulei que nem pipoca pra todo lado!) foi igualmente deliciosa, com direito a hospedagem muito VIP na mansão Agopian Mifune e happy-hours todos os dias pra encontrar parte das muitas pessoas queridas que eu gostaria ter visto.
Ainda arrumei tempo pra uma passadinha em Itapira para visitar parte da family num café da tarde na Vó Júlia. Ir lá sempre dá saudades da infância e dos mega almoços que rolavam! Agora a família cresceu demais e estar todo mundo presente é fato raro.
Pra compensar os percalsos da ida, a volta foi muito tranquila. Quase chegando na Nova Zelândia fui ao banhairo e não tinha água na descarga. Avisei a comissária e quando pousamos na NZ o avião ficou uma hora a mais que o previsto no chão para consertarem o banheiro!
Será que fui eu?!

Nenhum comentário: