quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Corpo & Mente (com enfase no corpo!)

Gente... Aprendi mais uma: pra ser gostosa tem que ter tempo!!!
Na minha vida extressada e maluca de SP ir a academia era praticamente um desafio a minha forca-de-vontade. Sem falar que sempre odiei o ambiente, os assuntos, os espelhos e as pessoas se olhando nele no melhor estilo 'I love myself'.
Tambem nunca fui uma das 10 pessoas mais cordenadas do mundo, entao fazer aula com aquele bando de mulher malhada que ja sabe a coreografia decor era outro estimulo negativo...
Mas... A academia (detalhe: municipal!) que existe aqui perto de casa eh tao linda que eu resolvi deixar o preconceito de lado.
Como a maioria das academias aqui, o forte sao as piscinas, gigantes, limpissimas, modernerrimas!
A piscina de 50m tem um negocio no meio que levanta do chao e transforma algumas raias em raias de 25m (ate agora nao entendi como funciona, mas eh muito legal...). Tem mais duas (enormes) que sao so pra relaxamento, massagem com jato d'agua e criancas.
No final de semana (isso mesmo, tenho ido no final de semana!) eh cheio de pais com 'micro-bebes', daqueles vindo direto da maternidade, dentro da agua. Tudo coberto e com paredes de vidro, que dao uma certa vista para o Darling Harbor.
Nao tinha como eu nao resolver me mexer... E voces nao tem nocao o quanto eu to me mexendo! (Assim que eu conseguir me livrar dos quilos a mais que ganhei aqui) vou virar 'tipo: gostosa'!
Vou todo dia e ja fiz varias aulas, quebrando meus proprios tabus e de maneira bem coordenada, por sinal!
Ate ganhei os parabens do professor de alongamento porque sou quase uma menina-eslastica!
Me aguardem! Amanha estreio na aula da Hip-Hop!
(Seu eu cair, juro que eu conto!)

Um comentário:

Luiz Sussi disse...

e pra que lado roda a agua qnd vc da a descarga?

qnd vem pra sp!?

falei que vc tinha ganho quilinhos comendo chocolates na frente do computador!

bjsmeliga