domingo, 14 de setembro de 2008

La vem o circo!

Meio fora de data, mas nao posso deixar de registar!
No mes passado eu, Karina e Le fomos ao lindo e maravilhoso Cirque du Soleil.
Tudo bem que isso ja nao eh mais novidade no Brasil e quem ta ai tambem pode ir, a diferenca eh que aqui nao eh necessario comprar com meses de antecedencia e o ingresso tambem nao custa um absurdo.
Alias, fomos num dia de semana e diria que a lotacao estava em torno de uns 60% (o que eh uma pena...).
Antes de entrarmos eu e a Kakes ficamos nos divertindo na lojinha com as mascaras e chapeus.
O espetaculo que esta passando se chama Dralion e eh uma referencia ao dragao Chines.
Lindo, lindo, lindo e impressionante demais.
Eu, que nunca tinha ido, sai de la babando e louca pra ver o proximo.
Alguem me disse que a equipe que esta aqui eh uma das melhores do circo e que existe um brasileiro entre eles.
Se eles sao melhores que os outros eu nao sei, so sei que pela primeira vez na minha vida posso dizer que VI, ao vivo, na minha frente, pessoas andando pelas paredes!
E nao eh 'modo de dizer'.

Nenhum comentário: