quarta-feira, 14 de abril de 2010

Papai Noel existe

Deixe o seu marido sozinho por duas semanas, viaje para o outro lado do mundo e na volta você certamente vai achar coisas que não estavam em casa antes...
Entre elas um boné que eu nunca tinha visto (menos mal! Pior se fosse uma calcinha!).
Perguntei, claro, de quem era o boné e ele me deu a seguinte explicação: "É meu. Ganhei porque meu caranguejo chegou em primeiro".
Ãh? Ãh? Ãh????
Naquele momento eu poderia ter tido, com toda a razão do mundo, um típico chilique feminino daqueles em que a gente grita: "Tá achando que eu sou idiota???" ou "Tá esperando que eu acredite numa história absurda dessas???" ou ainda "Tá tirando uma com a minha cara???".
Mas, 30 segundos de reflexão em silêncio depois, eu cheguei a conclusão de que ele poderia estar falando a verdade ou, pior ainda, falando sério...
E tava!
Ele me explicou (e provou – repare na foto) que foi a um bar com os amigos e, lá pelas tantas, o bar promoveu uma corrida de caranguejos. Ele apostou num deles e lá foi o super caranguejo, rumo a vitória!
Alguém pode até ler isso e se questionar: “E você realmente acreditou...”.
Mas eu moro na Austrália, não duvido de nada!

Nenhum comentário: