sábado, 10 de abril de 2010

Bichinho de estimação selvagem

Eu ainda não tenho fotos para ilustrar essa postagem, mas tenho três testemunhas que me asseguram que eu não estou enlouquecendo.
A questão é que temos um vizinho que tem um bicho de estimação nada convencional.
Tudo começou quando o Leandro me disse que quase todo dia, a caminho do metrô, ele via um cara passeando com um bicho estranho, branco, "como se fosse um cachorro, mas que não era um cachorro..."
Ele não soube definir muito bem que bicho era (meu marido não tem muita familiaridade com animais... Sabe como é, empinava pipa no ventilador e aquelas coisas de paulistano...).
Uns dias depois tô na sala de casa, olho pela porta da sacada e vejo uma CABRA branca passeando bela e formosa pela calçada!
Ah? Me perguntei. “Uma cabra branca passeando pela calçada no meio da cidade, assim, como se fosse super normal?”
Pois é... Corri para olhar direito e vi a fofinha dando sua voltinha vespertina (provavelmente pra fazer seu xixizinho no poste - pera lá! Será que cabra faz xixi no poste? Essa não vou saber responder).
Um pouco atrás vinha o dono, com a coleira na mão!
Moral da história: Espero que eu não esteja mais aqui para testemunhar o dia em que as pessoas vão passar pela minha janela montada nas costas de um canguru...

Nenhum comentário: