quinta-feira, 26 de junho de 2008

Almost 30's

Atenção avisados e desavisados: na próxima quarta é meu aniversário. (Por favor, mandem parabéns por e-mail, Skype, telefone, correio ou qq outra coisa pra fazer de conta que eu nem estou do outro lado do mundo, OK?!)
Devo admitir que aquele comentário na última postagem dizendo que eu não me enquadrava nas pessoas com trinta ou mais foi um último desabafo, um desespero por aproveitar uma das últimas oportunidades de dizer isso, um momento nostalgia-antes-da-hora, já que meus minutos estão contados... Minutos pra fazer 30, calma lá, sem drama!
Pra relevar tudo isso e marcar uma data já tão marcante por si só, arrumei uma forma alternativa de comemorar meu aniversário!
Um pouco masculina, é verdade, mas diferente: numa doce e delicada final de Rugby!
Pancadaria total, super a minha cara... Mas quando se está vivendo em outro país, outra cultura, tem que abraçar a causa e vestir a camisa.
Ainda não tenho a minha de Rugby, mas já sei que é assim: tenho que torcer para o time de New South Wales (estado onde moramos) e não pro de Queensland (estado rival).
Até aí tá fácil, difícil vai ser distingüir durante o jogo o que é briga e o que é uma bela jogada... Vamos tentar!

9 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia

Fazer 30 anos parece uma tragédia mas não é tanto... vc vai ver qdo fizer 40... aí sim ... é deprê na certa...Portanto, curta bastante a data neste lugar especial...
Boa idéia comemorar no jogo... original como tudo o vc faz ...
Bjs cleo

Luiz Sussi disse...

30....kzz

Glaucia disse...

Ci,
Por um acaso, achei seu blog.
Não resisti e resolvi comentar sobre os 30...
Saiba que muitos dos meus momentos de felicidade ocorreram após os 30.
Já estou em vias de me despedir deles, com a certeza de que foi uma das melhores fases da minha vida.
Assim, você está em vias de atingir a plenitude feminina (como já adiantava Balzac).
Aproveite. Eles passam rápido!
Muitos beijos!

Anônimo disse...

Minha amiga linda está fazendo 30! Queria TANTO estar do seu lado para comemorar contigo tomando um choppinho no jogo de rugby. Ci, que cada velinha que você assoprar hoje seja um capítulo muito alegre em sua vida. Amo você, minha amiga querida.
Saudades, hoje e sempre,
Dara

Anônimo disse...

Filhinha

Uma amiga de Ata.dizia: a vida da mulher se define aos 30 anos...
Pense nisso.. ahahahah

PARABÉNS!!!!!!
Bjs Cleo

Daniela disse...

INTA, INTA, INTA... A Cintia entrou nos trinta!!!! Parabéns querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
E aí vamos na Pucci comemorar???

Bjão

Paula disse...

Sim, você é uma trintona!! Mas uma trintona antes de mim! Nunca me senti tão nova. Estou p. da vida porque hoje ainda é dia 2 pra mim, e eu tentei ligar no celular do seu marido que atendeu e ficou dormindo. Um absurdo. Eu tenho direito de falar com minha amiga no aniversário dela. No dia do aniversário dela. E nem reclama que aí já é dia 3 porque esse é um problema seu. Ninguém mandou ir pra um país onde se envelhece mais cedo.
Parabens sua velha amiga!! E manda seu marido atender o telefone quando a gente liga, po!

Anônimo disse...

Oi prima distante, ahhahahah, ando super atarantado aqui no Doc, mas não deixo de enviar, mesmo atrasado (ai que mico!!!) os meus parabéns por essa conquista incrível - MULHER DE TRINTA - dizem ser o início da melhor idade, melhor década, bom, aproveite então!
Beijos do primo magrelo!!

Anônimo disse...

Querida irma, nao se desespere, olhe pra mim, tenho só 32, quase igual a vc!!!!! E depois nao esqueça do que uma amiga da mami sempre diz: a idade chega para todos!!!
Bjs