segunda-feira, 9 de junho de 2008

Abram alas pro meu hamburguer!


Essa postagem é especialmente para publicar uma foto do meu hamburguer!

Há tempos eu estou pra escrever sobre o tamanho das coisas na Austrália, principalmente as embalagens de comidas.

Mas meu hamburguer ganhou de tudo o que eu já tinha visto até agora!!!

Se não fosse pelo fato de ele ser vegetariano eu diria que foi um bezerro inteiro alí.

O restaurante era uma churrascaria maravilhosa que tem aqui (isso mesmo: eu pedi um harburguer vegetariano na churrascaria! Quem me conhece me entende!) e o pratinho do Lê, embora não tenha sido fotografado, não deixava muito a desejar ao meu lanchinho com os 650gr. de carne. Alí foi, pelo menos, um novilho!

O jantar era pra comemorar a ilustre visita dos Krempels a Sydney, que será tema da próxima postagem já que nessa só cabe o meu prato!

Nenhum comentário: