segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Brasil!

Depois de alguns meses de expectativa, uma confusão enorme de sentimentos por estar indo viajar sozinha, deixando Lelê pra traz, e dias corridos pra entregar todos os trabalhos do mestrado antecipadamente, chegou o dia da viagem.
O vôo que era pra ter saído as 10 da manhã foi, na véspera, adiado pras 5 da tarde… Por sorte fui avisada pela companhia na noite anterior e não tive que ficar lá esperando que nem boba como a maioria dos passageiros. Só não dava pra saber o que aconteceria com a conexão e quando eu chegaria ao Brasil.
Chegando em Buenos Aires, a feliz descoberta: não havia um outro vôo previsto pra gente e teríamos que passar a noite por lá. Umas duas horas e umas duzentas informações erradas depois, nos mandaram pra um hotel a meia de hora de lá.
O hotel…. De quinta categoria!
Como parte da decoração um rodo dentro do box e um pano de chão. Um buraco na parede coberto por uma cortina de pano fazia as vezes de armário. Um espetáculo!
Nossos vouchers nos davam direito a jantar e café da manhã, só que o hotel não servia comida e nossa saída estava prevista para as 4 da manhã, bem antes de qualquer café…
Mas o banho e a deitada de 3 horas serviram para relaxar.
Finalmente, São Paulo! Nunca fiquei tão feliz de ver essa cidade!
De lá seguimos pra Mogi.
Fiquei o dia inteiro pra lá e pra cá e na hora que finalmente me bateu o cansaço, estava completando QUARENTA E OITO horas acordada!

Nenhum comentário: