sábado, 4 de outubro de 2008

AAAAHHHHH!!! VOU DESMAIAR!!!

Preciso dividir esse momento com minhas amigas na faixa dos 30 anos. Vocês vão entender a emoção que eu senti...

Na semana passada uma das meninas daqui, a Simone, comentou que ninguém mais ninguém menos que NEW KIDS ON THE BLOCK (também conhecido por NKOTB) tinha se juntado novamente pra lançar um CD.

Ontem eu estava na academia fazendo cross-trainer e pulando de um canal pra outro da televisãozinha que tem no aparelho, tentando achar algo que me mantivesse por mais 15 minutos no exercício. Parei num canal de clips mas a música era muito calminha, não apropriada para o momento. Quando fui sair dali reparei na legenda com o nome da música e KNOTB.

Opa! Opa! Opa!!! Voltei e comecei assistir.

ERAM ELES!!! A nova versão, com os mesmos componentes.

Na tela: JOE cantando! Fácil de reconhecer. A mesma carinha de bebê, porém agora com rugas e cara de quarentão.

Em seguida entra na cena JORDAN KNIGHT!!! Continua LIIIIIINDO, mas ainda não se convenceu se é menino ou menina...

Próximo: JONATHAN!!! AHAAAAAA!!!! O mais feio e narigudo, mas meu preferido!!! (Nossa, eu já gostava de um nariz protuberante desde pequena! Hahahaha!)

Bom... A essa altura eu já tinha esquecido dos 15 minutos que ainda faltavam pra acabar e tava empolgadíssima em cima do aparelho.

Aí surge o loirinho que eu não consigo lembra o nome (mas o preferido da Maureen!). Fui procurar na internet (eles tão no Wikipedia!): Donnie. Ele mesmo!

E o momento de ápice continuou com a entrada em cena de: Danny, que continua fazendo uma ponta quase imperceptível na banda e ainda tem exatamente a mesma cara de dinossauro!

A música era mais 'mela-cueca'que as da primeira fase, mas legal. Tipo um daqueles raps românticos americanos. Aliás, tinha um outro vocalista que não era parte do primeiro grupo cantando junto. Não entendi se é um novo integrante ou uma participação especial.

Quando eu já tava quase sem ar e sem saber se chorava ou ria, a música acabou...
Meus batimentos cardíacos estavam baixando e começa o clip original de: STEP BY STEP!!!

Aí foi uma baixaria!!! A academia inteira devia estar olhando pra mim. Eu já tava achando que estava numa cama elástica, de tanto que pulava em cima do cross-trainner!

Step by step, uhuu baby.. e lá vai! Com coreografia quebrando o quadril, ternos de quinta categoria e cabelos de 20a. Tudo como ha uns 20 anos atrás!!!
AAAAAAAHHHHHH!!!!

Sem exagero: meus batimentos foram a 163. Nunca tinha consegui elevá-los tanto com nenhum exercício!

Se eles fizerem um show por aqui, me aguardem... Já avisei meu marido que vou! Na primeira fila, gritar, tentar arrancar os cabelos, desmaiar! AAAAAAAAHHHHHHH!!!

Precisei achar o clip na internet pra dividir a emoção com vocês. Site oficial, fã-clube, e tudo o mais!!! (Meu marido está ameaçando bloquear meu acesso a eles!)

Aproveitem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GQ5eZSa7URA

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Adorei, to rindo sozinha aqui, queria ver vc nesse exercicio!! ahahahah, queria ver o clipe, me manda!!!
Bjssssssss

Anônimo disse...

hahahhaha! FANTÁSTICO!
A descrição "cara de dinossauro" para o Danny foi dolorida, mas, infelizmente, perfeita. Ele era o meu preferido! Eu tinha poster tamanho real de colar na porta do quarto, fita cassete, comprava revistinhas...
Bons tempos!

Unknown disse...

Ta!!! Que tudo!!! Mas o meu preferido era o Joe, com aquela carinha de bebê!!!!
Ontem foi dia da nostalgia pois eu estava no youtube e achei a abertura do Balão Magico, de 1983. Meu deu um "nó" na garganta!! Muito emocionante!!!
Bom, vou pesquisar sobe o New Kids, quero ver se o Joe ainda é meu preferido.

Bjs

Tatiana disse...

Ainda não decidi se é pra rir ou pra chorar...

Depois de tantos anos adquiri uma iluminação musical que me permite afirmar sem medo de errar que os caras eram MUITO ruins.

Se eles emplacarem de novo vai ser dose aguentar as FMs...

Mas ir no show tá valendo! Acho o máximo!!! Ode ao cafona!!!!

Aliás, vale tudo para bater a freqüência de 160!!! Good job!

Vou preparar uma seleção musical para sua chegada no Brasil e não vou me esquecer dessa pérola!

bjs saudosos