terça-feira, 16 de junho de 2009

Krap Kum Ka

Ate agora a gente ainda nao etendeu direito se e assim mesmo que se fala, mas ao que tudo indica isso e muito obrigada em Thailandes!

Resumo da viagem: em 48 horas a gente ja deu comida na boca de elefante, tomou chuva ate ficar pingando duas vezes, caiu num golpe do vigario, tirou foto com tigre na Disneylandia Thailandesa, quase viajamos com uma puta sentada no colo do Leandro, passamos um dia no paraiso e (proibido para minha mae) sobreviveu a um tsunami!!!

Podem dizer qualquer coisa da Thailandia, mesmo que o pais e sem graca!

Vamos aos detalhes: chegamos em Phuket na noite de domingo, comemos perto do hotel e cama.

Na manha seguinte resolvemos ficar pela regiao, resolver os passeios dos proximos dias e a noite fomos a um show turistoide na Disney Thailandesa. Lindo, lindo, lindo!
E uma mega producao estilo Las Vegas num ambiente tipo Dysney, onde se pode comer, passear e ai sim, dar comida na boca dos elefantes, passar a mao neles e tudo o mais.

Eles sao muito bonitinhos, mas cascudos e peludos... Estranho...

La tambem foi o momento tigre do resumo acima. Tinham dois, brancos, gigantescos, que viamos por um vidro. Mas, claro, se voce quisesse seguir a vida com suas maos coladas aos seus bracos era recomendavel nao coloca-las neles!

(Bem-vindo a Thailandia!)

Na volta da noite aconteceu o terceiro episodio: o golpe do vigario! Tinhamos pago a uma agencia para nos levar e nos buscar com uma mini-vam. Na saida o motorista veio nos dizer que iriamos numa outra vam, com um motorista amigo dele que estava indo para o mesmo hotel que nos. Nos levou a um outro carro, abriu as portas, nos colocu dentro e pediu que esperassemos pelo outro ali. Quando o motorista apareceu, claro, nos botou pra fora porque nao eramos do grupo dele e era tudo uma grande mentira... Pagamos uma outra van, putos!

(O bom e que o prejuizo do golpe aqui e barato! Entre AU$10/15, R$15/20).

O dia seguinte tinha tudo para ser perfeito. Viagem a Phi Phi Island, um dos lugares mais bonitos do mundo (pra mim, o mais ate agora).

A agencia passou no hotel, nos pegou e foi buscar as outras pessoas. Depois de meia hora esperando um grupo que nao aparecia la vem 4 homens indianos com duas thailandesas. Visivelmente, as putas contratadas pra noitada anterior (Phuket tem fama de paraiso do sexo para estrangeiros, com putas de monte pelas ruas, travestis e shows de ponpuarismo tao tradicionais quanto samba no Brasil!).

Os homens comecam a negociar com o motorista que todos estavam indo (se nao bastasse o atraso) e dali a pouco entram os 6 no micro-onibus que ja tava quase lotado. No nosso banco, onde caberiam 4, sentam dois do nosso lado e uma das putas no colo do cara colado ao Leandro...

Ah! Ta facil!!!

Nada contra a puta, mas eu e que nao ia ficar viajando espremida porque tinha uma mulher praticamente nas pernas do meu marido...

Levantei e comecei a gritar pro motorista: "Aqui nao cabe, nao cabe!!!"

E o indiano mandou ela sair e as duas foram dividindo um outro banco individual.

(Bem-vindo a Thailandia!)

Chegamos no pier e o guia comecou a dar uma bronca em alto e bom tom nos 4 homens, dizendo que tava todo mundo esperado por eles, que se fizessem isso de novo durante o passeio largaria-os na ilha e que as meninas nao iam embarcar (eu sei que vinganca e feio, mas as vezes o sentimento e incontrolavel).

Resumo, os 4 embarcaram e despacharam as meninas de volta pra cidade com o motorista.
Rumo ao paraiso!!!

Phi Phi e realmente tudo aquilo que parece. E inacreditavel, e indescritivel. Quem viu, viu. E dificl explicar ou mostrar em foto. E bonito DEMAIS!!!

(E quem nao viu, assista ao filme A Praia, com Leonardo di Caprio).

Passamos o dia pulando de ilha em ilha com o barco, fazendo snorkeling e nadando numa agua absolutamente morna, tranparente e de uma cor sem precedentes.

Vimos ouricos do tamanho de uma bola de futebol, estrela do mar colorida, peixes de varios tipos, inclusive o Nemo!

Peguei ate um pepino do mar preto nogento na mao!

(Bem-vindo a Thailandia!)

O tempo nao tava muito estavel durante o dia todo e em alguns trechos ja tinhamos pego o mar um pouco agitado, em outros nublado, ate que na volta...

(Nao vou dar detalhes porque sei que minha mae vai ler - pula essa parte) Chegamos em terra firme!

Se nao bastasse o tanto de agua que tava entrando dentro do barco com as ondas, la pelas tantas comecou uma mega chuva e chegamos no pier que nem dois pintos absolutamente molhados pela primeira vez no dia.

Pegamos a micro-onibus e ninguem conversava, acho que ainda se recuperando do susto da volta. Tirando eu e o Leandro, que estavamos rindo de nos mesmos pensando em como o dia dos indianos que era para ser um visita ao paraiso rodeados de putas tailandesas, virou um passeio infernal no mar, com direito a uma brasileira estressada gritando no onibus e um marido vomitando no meio do barco quase em cima deles!!!
Hotel, banho e depois de nos secarmos saimos pra jantar e para caminhar na famosa rua onde estao todos os puteiros, shows, restaurantes, tudo junto num mesmo lugar ao mesmo tempo! O maximo!

Entre uma caminhadinha e outra, pla!!! Desaba o ceu de novo!

Bem-vindo as Moncoes!!!

Chegamos no restaurante estressados, putos e claro, absolutamente molhados pela segunda vez em menos de 6 horas.

(Meu cabelo vai mofar, eu to falando! Nao ta dando tempo de secar...)

O bom e que pra curar tudo isso tem os thailandeses, que sao aboslutamente amigaveis e simpaticos. A garconete veio me enxugar com os guardanapos do restaurante, passava a mao nas minhas costas pra me consolar no melhor estilo "quer um abraco?", ficava falando pro Leandro como eu era bonita e pos a mao ate nas minhas coxas! (Sem sacanagen, com muito respeito!)

(Bem-vindo a Thailandia!)

E pra comemorar a chuva de hoje, vamos passar o dia fazendo massagem Thailandesa por AU$10 a sessao!